quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SINTECT/CAS realiza ato em Campinas e leva denuncia de privatização dos Correios a população

Vários trabalhadores de Campinas e região se somaram a outras centenas de manifestantes no Ato dos Excluídos em Campinas após os desfiles da independência.

Com cartas abertas, camisetas e faixas denunciando a privatização dos Correios através da MP 532/11, os trabalhadores dos Correios, junto com o SINTECT/CAS abriram o dialogo com a população do que o governo Dilma vem preparando para os Correios. Além da própria categoria, outras categorias também se solidarizaram com nossa causa, e a todo momento faziam questão de reforçar a denuncia no caminhão de som, onde a direção do SINTECT/CAS também fez uso da palavra. A passeata percorreu parte da Av Francisco Glicério, uma das principais avenidas de Campinas, onde foi prestigiada, mas além disso, recebeu o apoio da população durante todo o percurso.
Agora é se preparar para o dia 13 de setembro e realizar uma grande assembléia com a participação maciça dos trabalhadores, e caso a direção da empresa e o governo Dilma não mude sua postura construirmos a maior greve em busca de um reajuste real de salário, melhores condições de trabalho, contração já dos aprovados no concurso e mais 12 mil novos carteiros, garantia de emprego e por um Correio Publico, de Qualidade a serviço do povo.

Essa luta é nossa companheiros(as), todos para a assembléia do dia 13!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...