terça-feira, 22 de março de 2011

Mais um capítulo da série" Aqui o palhaço é você!"

EPISÓDIO DE HOJE: OBAMA

No episódio de hoje a cidade do Rio de Janeiro é sitiada para receber a visita do ilustríssimo e amado presidente norteamericano Barack Obama. Ruas são fechadas, trãnsito é modificado, e toda a polícia é destacada para segurança do ilustre visitante.
Depois de muito bafafa, a visita segue conforme o planejado até que surge algo esperado mas não programado: o povo que, não sabe-se o motivo, não está satisfeito com toda essa desordem. faixas são estendidas, gritos e ofensas são disparados, a manifestação está armada. Mas o serviço de inteligência brasileiro estava pronto para qualquer emergência, inclusive a de fazer uma típica feijoada brasileira sem carne e caipirinha sem pinga nem açúcar para nossos visitantes vegetarianos
"Alô, cidade Maravilhosa!"
Assim começou o discurso de Barack obama no Rio de Janeiro, um discurso que começou pregando a igualdade entre Estados Unidos e Brasil. Dai surge a dúvida: "Que tipo de igualdade ele propõe?"
Será que eles acabarão com o visto de entrada para brasileiros? Será que eles acabarão com os subsídios agrículas e as sobretaxas sobre os produtos brasileiros tais como soja, milho, suco de laranja, etc? Será que eles permitirão a entrada do etanol brasileiro no mercado americano? A última pergunta: "Será que eles fecharão a Estátua da Liberdade quando a Dilma for visitar os EUA?"

Não perca a seguir cenas do próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...