sábado, 21 de maio de 2011

Mais um capítulo da série: "Aqui o palhaço é você!"

Episódio de hoje: Copa no Brasil


Dois idosos, “Seu Zé” e “Seu Rubens”, sentados em um banco de praça conversam sobre as coisas do dia-a-dia:
-Sabe Zé, hoje de manhã vi na TV que não há vagas nas UTI´s em todo o Brasil !
-Mas que coisa Rubão! Porque será?
-È que o governo não tem dinheiro pra investir em saúde
-Hããã, então é isso! Mas será que a gente não deveria cobrar dos nossos candidatos que eles dessem um jeito nisso?
-È verdade, mas sabe que eu nem me lembro mais em quem eu votei!
- Nem eu.
-Fazer o que então? O melhor é torcer pra não ficar doente!
-É verdade! E por falar em torcer, Hoje de manhã também vi na TV que o valor da reforma do Maracanã vai ser em torno de UM MILHÃO de reais! Fora os “por fora!”
-Quanto dinheiro, Né!? Isso me faz pensar numa coisa: De como é que eles conseguem arrumar tanto dinheiro assim pra Copa e pra saúde não?
-É que doente não dá dinheiro!
-Hããã, é verdade!!

Falta de vagas utis
 E a palhaçada continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...