quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Prefeito de Manaus diz a moradora de área de risco: ‘morra, minha filha’

O prefeito de Manaus (AM), Amazonino Mendes (PTB), discutiu nesta segunda-feira com uma moradora da Comunidade Santa Marta, área de risco da cidade onde um barraco desabou nesse no final de semana deixando três mortos.

A doméstica Laudenice de Paiva disse ao prefeito que não poderia sair da área por não ter outra opção. Amazonino, então, respondeu: "se vai continuar aqui então morra, minha filha, morra".

A moradora respondeu dizendo: “vamos morrer todos. O senhor não faz nada por nós”. O prefeito retrucou questionando a origem dela e quando a doméstica afirmou ser do Pará, ele encerrou discussão dizendo: “Então pronto, está explicado”.
Fonte: Pb agora

     "Esse é o perfil dos políticos que "NÒS" elegemos. Não podemos nos esquecer que, se esse indivíduo está no poder, é porque ele foi eleito. Não concordo em nenhum momento com sua atitude, considero sim, uma falta de maturidade política para tratar de uma situação em que ele, como autoridade com poderes para muda-lá, nada ou pouco fez.
2012 está ai. Se você não sabe ou não se lembra, haverá eleições municipais. Então, pense bem. Pois se este sujeito não é de sua cidade, com certeza devem haver outros Amazoninos iguais a ele "politicando" por ai!"    ( Que me perdoem os bons Amazoninos)
marcel Luís
Veja o vídeo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...