quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Trabalhadores de Campinas e Região rejeitam a proposta da ECT, e votam ESTADO DE GREVE.


Na terça-feira, 08 de setembro, os trabalhadores de Campinas e Região se reuniram em assembleias e aprovaram, por ampla maioria, o indicativo de greve para o dia 15 de setembro a partir das 22 horas. Neste dia será realizada nova assembleia de deflagração de greve em Campinas e por todo o Brasil.
Os trabalhadores rejeitaram por expressiva maioria o golpe que a ECT está armando para mudar a redação da cláusula que trata do Plano de Saúde. 
EM DIREITO NÃO SE MEXE! 

A decisão da assembleia mostra que categoria não está disposta a abrir mão dos seus direitos. Não vamos aceitar a tentativa de incluir no Acordo Coletivo de Trabalho uma nova modalidade de plano saúde, que prevê cobrança de mensalidade e exclusão de dependentes.

Todos os 36 sindicatos do país têm a mesma data para deflagrar a greve nacional unificada!
Todos os 36 sindicatos do país têm a mesma data para deflagrar a greve nacional unificada: 15 de setembro, a partir das 22 horas. É hora de preparar nossa mobilização, a partir dos locais de trabalho, para construir uma greve forte caso a ECT mantenha sua intransigência e continue se recusando a negociar.
Além dos 31 sindicatos que compõem a Fentect, o dia 15 de setembro também unifica os sindicatos de São Paulo, Rio de Janeiro, Bauru, Tocantins e Rio Grande do Norte. Já sabemos que não podemos confiar nos sindicatos que boicotaram a greve contra o Postal Saúde, em 2014, mas confiamos nos trabalhadores que compõem a base destes sindicatos para ajudar a enfrentar a intransigência da ECT e os ataques do governo. 

TODOS JUNTOS NA ASSEMBLEIA DO DIA 15/09

 

Edital de Assembleia Geral Extraordinária
O Sindicato dos Trabalhadores em Correios, Telégrafos e Similares de Campinas e Região (SINTECT/CAS), por seu Coordenador Geral nos termos do Estatuto Social da entidade, convoca todos os trabalhadores da categoria profissional que compõem a base territorial deste SINDICATO a comparecer na Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e Região, sito na Rua Dr. Quirino, 560, Centro, Campinas/SP, no dia 15 de setembro de 2015, com a primeira chamada às 19h30min, e não havendo quórum estatutário, a segunda chamada será às 20h00min com qualquer número de presente, para tratar da seguinte pauta: 1- Informes; 2- Discussão e deliberação sobre a Campanha Salarial 2015/2016, com encaminhamento para greve por tempo indeterminado a partir das vinte e duas horas do dia 15 de setembro de 2015. Campinas/SP, 10 de setembro de 2015. Luis Aparecido de Moraes. Coordenador Geral da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...